sábado

Paris: 18 km em 1,5 dia


Direto do Starbucks Coffee de Paris - que, assim como o de São Paulo, cobra pelo uso da conexão wi-fi -, a notícia de que estou com o pé doendo dos 18km que andei nestes dois dias. Ainda não deu para postar as dezenas de fotos maravilhosas que já tirei.

Não exatamente por causa de problemas técnicos, mas principalmente pela pão-durice deste que vos fala, que reluta ao máximo antes de pagar pelo uso de um computador com internet.

Estou encantado com Paris. É a cidade mais fantástica que já visitei. O sábado ainda é uma incógnita: Eurodisney? Andar mais ainda por Paris? Sair por aí sem rumo? Arco do Triunfo e Louvre? Aguarde!

PS.: 1,8km em 1,5 dia. Andei mais nestas 36 horas que em alguns meses de rotina no Rio de Janeiro. Santé!

5 comentários:

Anônimo disse...

querido!
estou acompanhando tudinho daqui! já dei boas gargalhadas!!!!!
aproveita muito e estou louca para ver as fotos!
beijo grande! *:).

Táti Aguiar disse...

Estou acompanhando o seu diário e o do Felipe, Carluxo!
Mas vou ficar lendo só o dele em protesto, pq lá há fotos! Deixa de ser zura e libera a grana aí... kkk
beijo,
Tchu

Michelle Chevrand disse...

Saudade. Como tá o tempo aí?

Beijossssssssss

Anônimo disse...

Não deixe de ir no Museu d´Orsay (muitos impressionistas) , no Rodin (absoluto) e L´Orangerie. Esse é pequenininho e o pessoal geralmente passa batido! Mas tem os Monets enormes e lindos pra vc mergulhar! Vc pode fazer a Torre Eifel numa manhã andando até a primeira parte e pagar apenas para ir pro topo! Vá comer o sanduíche no Marais (bairro judeu) nos restaurantes arabes / judeus / gregos e na praça de Vosgues (de velô). E coma croissants com chocolate quente num dos cafés escondidos entre as avenidas principais ou vá num chique tipo e Flore onde Sartre ia como Simone de Beauvoir! beijos

Anônimo disse...

eu que escrevi o anonimo com as dicas abaixo tá (Fabiana - Gcom). bjs