terça-feira

Paris: Torre Eiffel

TORRE EIFFEL - 2a TENTATIVA

E vamos la para mais um dia! O tempo amanheceu bom, mas rapidamente fechou e trouxe frio e ventos fortes. Medo de a Torre estar fechada novamente!


Pelo visto, o bom tempo vai me favorecer.


Sorte de mochileiro: o terceiro andar, hoje, está aberto.


Fila enorme para subir. Cerca de duas horas de espera.


Batida ou "arte moderna"?




Mas é uma espera que, definitivamente, vale a pena. As fotos abaixo vão falar por mim. Vá à Torre. E suba até o último andar.


Olha o Arco do Triunfo. Até parece pequeno.


Da série "o pé esteve lá". Agora remodelada, pois o meu antigo Timberland (ver Peru e Sul) já era. Este aí é o seu irmão mais novo e meu mais novo grande companheiro.






Rio Sena visto lá de cima.


Um painel 360 graus indica a distância e a direção da Torre para algumas das principais cidades do mundo. Olha a gente aí!


Bom, é isso. Hora de me despedir.









Torre Eiffel
Entrada: E11,50

6 comentários:

Anônimo disse...

tem récifi também no alto da torre, vc viu?

Karen disse...

Aranha!!! Eh a Karen, tá lembrado???

Escuta, tuas fotos de Paris tão muito melhores que as minhas!!!

Qd voltar eu quero ver todas, viu?

Vê se entra no MSN pra me contar as novidades...

Bjão!

Anônimo disse...

Carlos Charles,
tenho acompanhado suas aventuras diariamente.

Estou a-do-ran-do!

Continue se divertindo horrores!

Beijos,

Monteira

Anônimo disse...

que gracinha vc em paris :)

Carolina disse...

é... a torre eiffel é muito fotogênica, né? linda linda linda!!!!! valeu a pena a segunda tentativa!
beijo grande, meu amigo!

Unknown disse...

sabe a nerd da minha irmã? pois bem qd famos à torre, ela estava vestida com uma camisa com a foto do santos dumont, mto fofa, né? ensinei bem minha pupila, pena que não subimos, a "torre" estava em greve, da pra acreditar, ela ficou me devendo para a próxima vez!
bjs
ju Fittipaldi